17 de março de 2010

Roça ‘n’ Roll Night em SP: Tuatha de Danann e Skiltron




Na próxima quinta-feira (18), a partir das 22h, o Manifesto Bar, em São Paulo, recebe um evento especial. A Cangaço Produções, organizadora do Roça ‘n’ Roll, promove a “The Roça ‘n’ Roll Night” com as bandas BARANGA, LIAR SYMPHONY e COMMAND 6 e divulga o resultado da seleção de bandas para 12ª expedição do festival.

Mais de 150 trabalhos foram avaliados e o nome dos selecionados vai divulgado durante a programação da “Noite do Roça ‘n’ Roll”. A escolha das bandas foi realizada por uma comissão formada por profissionais especializados em Rock e Metal.

De acordo com a organização, a seleção deste ano foi mais competitiva em relação a 2009. “O Brasil possui bandas de alto nível técnico. A cada ano, a cena vai se profissionalizando e isso contribui para escolha de grupos que possam proporcionar grandes shows”, relata Bruno Maia, da Cangaço Produções.

Na próxima quinta-feira, o organizador não vai ficar apenas encarregado da produção da “Roça ‘n’ Roll Night”. Bruno Maia, que também é guitarrista, flautista e vocalista, sobe ao palco para um o encontro de dois grupos de Folk Metal: o brasileiro TUATHA DE DANANN e o argentino SKILTRON em uma jam session especial para o evento.

O SKILTRON está no Brasil em turnê com o finlandês KOORPIKLAANI. A banda de Buenos Aires é um forte representante da cena metálica argentina. O TUATHA DE DANANN é considerada a maior banda brasileira de Folk Metal. Além disso, consegue transformar suas apresentações em uma verdadeira festa celta.

“Vai ser muito divertido! Estávamos ensaiando algumas músicas para tocar com o Tuatha de Danann e com certeza teremos um grande momento no bar! Será uma jam entre amigos”, destaca Emílio Souto, guitarra, bandolim e bouzouki do SKILTRON.

A “Roça ‘n’ Roll Night” é mais uma forma de divulgação do Roça ‘n’ Roll. Este ano, o Roça ‘n’ Roll vai ser realizado no dia 12 de junho, na Fazenda Estrela, na zona rural de Varginha. As bandas TORTURE SQUAD e KAMALA já estão confirmadas. Até o final de março, a produção divulga novas atrações.

Informações sobre o Roça ‘n’ Roll no site www.rocainroll.com ou pelo email: info@rocainroll.com. Sobre o Manifesto acesse www.manifestobar.com.br . O bar está localizado na Rua Iguatemi, n ° 36C - São Paulo/SP, fone: (11) 3168-9595.


Press-release: Artepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário