A banda inglesa MUSE foi cortada da trilha sonora do filme "Eclipse", terceiro filme da saga "Crepúsculo". A banda revelou que escreveu uma canção de amor para ser usada no filme de vampiros, mas a produção acabou recusando a música.
"São as pessoas envolvidas com os negócios do cinema, sem nenhuma relação com os escritores e o pessoal da criação. Acredito que as pessoas cujo trabalho não envolve criação são as mais difíceis para se lidar em Hollywood, então acabou não dando certo", revelou o baterista Dominic Howard.
O baterista ainda afirmou que aproveitará a música gravada para usar em um novo álbum.
"Claro que nós vamos aproveitar a música", disse Howard. "Nós gravamos na Austrália e estamos prontos para trabalhar em coisas novas. Em breve entraremos em estúdio com o produtor Butch Vig (Nirvana, Green Day, Foo Fighters)".
A notícia foi recebida com espanto, já que Stephenie Meyer, criadora da saga Crepúsculo disse que o Muse é a sua banda predileta.
A banda já havia participado da trilha sonora dos dois primeiros filmes da saga de Stephenie Meyer. Em "Crepúsculo", o primeiro filme, com a música "Supermassive Black Hole". No segundo filme, "Lua Nova", a música foi "I Belong to You (Remix)".
Nenhum comentário:
Postar um comentário