11 de março de 2010

Porão 365: vencedora do Festival Coletânea de Bandas





A banda PORÃO 365 (de Capivari, Rafard e Porto Feliz - interior de São Paulo) foi a grande vencedora do 9º Festival Coletânea de Bandas, um dos maiores festivais de música independente do país.

A conquista da PORÃO 365 aconteceu no dia 7 de março, em final disputada no Manifesto Bar, na capital paulista, entre a PORÃO 365 e outras 12 bandas ( Cidadão Blindado, Incivis, Os Novos, Celofane, Terno, Novo Sistema, Nota Promissória, After Six, Tournette, Ultimato Cobra e Branco ou Tinto).

A disputa começou no final de 2009, quando a comissão organizadora do festival analisou os trabalhos de centenas de bandas paulistas. Nesta primeira etapa foram selecionadas as 32 bandas melhores bandas independentes do estado, que disputaram as semifinais entre os dias 17 e 21 de janeiro.

Além de São Paulo, bandas de outras quatro regiões do país também estão participando desta 9º Edição do Festival nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Santa Catarina. Durante estes nove anos o Coletânea de Bandas já reuniu mais de 800 bandas de oito estados brasileiros em shows ao vivo por mais de 20 casas.

Como premiação, a banda vencedora de cada um dos estados participará da gravação de álbum ao vivo no Hard Rock Café, na cidade do Rio de Janeiro. O PORÃO 365 irá representar o estado de São Paulo, que passou a ser diferente, passou a ser PORÃO 365!

Para mais informações sobre a PORÃO 365 e da conquista de melhor banda independente do estado, acesse o site www.porao365.com.br Todos os links da banda estão no site www.deouvidos.com/porao365

Nenhum comentário:

Postar um comentário