11 de março de 2010

Guns N' Roses: show em SP terá mais duas bandas de abertura





Além da abertura confirmada do músico SEBASTIAN BACH, o show de São Paulo do Guns N' Roses terá mais duas bandas paulistas de apoio: FORGOTTEN BOYS e ROCK ROCKET. A primeira foi formada em 1990 e traz como referências musicais RAMONES, IGGY POP, MC5 e JOHNNY THUNDERS. Já o ROCK ROCKET surgiu em 2002 influenciado por músicos do THE CLASH, RAMONES e DEAD BOYS.

O FORGOTTEN BOYS já coleciona mais de 6 álbuns gravados, sendo o primeiro disco homônimo lançado em 2000 pela gravadora Ataque Frontal. O material rendeu uma turnê nacional ao lado dos suecos do Backyard Babies. Em 2003, o grupo recebe a indicação de "Melhor Videoclipe Independente" no VMB, da MTV, pela música "Cum On".

O ROCK ROCKET traz na sua discografia dois álbuns de estúdio e lançou, recentemente, um disco de vinil homônimo com três faixas "Rocket Jane", "Pérola da Noite" e "Malóri Beach". Em 2004, o grupo ficou conhecido por ser indicado na categoria "Melhor Videoclipe Independente" no VMB com a canção "Por um Rock and Roll Mais Alcoolatra e Inconsequente". Em 2005, a indicação veio novamente com o vídeo musical da canção "Puro Amor Em Alto Mar".

Fonte desta matéria: PlayTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário