27 de março de 2010

Blur: tocar baixo é mais fácil que cuidar da fazenda




Alex James admitiu que ele acha que cuidar de uma fazenda é mais difícil do que tocar baixo no BLUR.

James começou uma nova carreira como produtor de queijo quando o BLUR entrou em um hiato na última década.

Em uma entrevista para a XFM o baixista admitiu que, apesar dele amar seu novo trabalho ele o achou mais punitivo do que jamais imaginou.

“Baixista é provavelmente um dos trabalhos mais fáceis do mundo”, ele disse.

“Agora eu tenho o mais difícil deles, um fazendeiro. Você tem que levantar cedo. Eu pensei que estive meio que me aposentado para ter uma vida tranquila, mas eu estou mais ocupado do que nunca. Mas eu estou amando.

James, que fez uma breve pausa na fazenda no último verão para voltar ao BLUR, descreveu sua recente reforma como “maravilhosa”.

E ele disse que o reacendimento de amizades entre os membros da banda significou que “sempre haveria o Blur”, ainda que o grupo não estivesse tocando junto.

James está atualmente criando um novo queijo para o Príncipe de Gales, que ele descreveu como o “queijo mais fino do mundo”.


Fonte desta matéria (em inglês): Gigwise.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário