19 de janeiro de 2010

W.A.S.P.: vitaminas e esteróides, este é o segredo da banda




O site Sleaze Roxx entrevistou o líder do W.A.S.P., Blackie Lawless. Alguns trechos a seguir.

Qual é o segredo para a longevidade do W.A.S.P.?

"Muitas vitaminas e esteroides!"

De verdade?

"Eu estive vendo toda essa coisa do Mark McGwire (ex-jogador de baseball que confessou ter usado esteróides) e eu fiquei pensando o que aconteceria se as pessoas soubessem da verdade. Existem muito mais coisas acontecendo do que parece".

Seria correto dizer que depois do álbum 'The Headless Children' você passou a ser o dono da banda? Você se sente confortável assim?

"Houve um tempo nesta época que você mencionou... vamos apenas dizer que muita coisa caiu em meus ombros. Se você observar o que fizemos nos últimos anos, esta banda está junta há seis anos; os discos que nós fizemos são bem mais um esforço do grupo do que no passado, incluindo os primeiros trabalhos. Os caras que estão nesta banda são os melhores músicos que o W.A.S.P. já teve. Eles podem competir com qualquer um e igualmente importante é o nível de criatividade deles. Eles trazem muita coisa e toda vez que fazemos a pré-produção de um disco existem várias ideias que são mostradas. Para você ter uma ideia, neste nosso ultimo trabalho, 'Babylon', nosso guitarrista Doug Blair contribuiu tanto ou mais do que eu".

Fonte desta matéria (em inglês): Brave Words & Bloody Knuckles

Nenhum comentário:

Postar um comentário