19 de janeiro de 2010

Joe Perry confirma: Aerosmith procura outro vocalista





O que antes parecia apenas especulação de bastidores parece estar tomando ares verdadeiros. Em entrevista a Brad Wheeler, do periódico The Globe and Mail, o guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, confirmou que a banda está mesmo à procura de um novo vocalista. Veja os principais excertos do bate-papo logo a seguir:

The Globe and Mail — Você lançou um álbum solo e vai cair na estrada para divulgá-lo, mas antes de falarmos sobre isso, diga-me qual é a situação do AEROSMITH?

Joe Perry — No momento, estamos conversando a respeito de um novo cantor para o lugar de Steven [Tyler]. Não sei o que está acontecendo com ele, mas enquanto houver Aerosmith, vamos encontrar alguém para cantar.

The Globe and Mail — Será alguém desconhecido, um cantor parecido ou alguém já conhecido do público?

Joe Perry — Acho que faria mais senso, com uma banda como o Aerosmith, ter alguém que os fãs reconheçam. Não há sentido algum sair por aí com uma banda clone do Aerosmith. Para que seja bom para ambos os lados, para que todos saiam com algo bom disso tudo, para que as coisas se mexam musicalmente, é importante termos alguém que seja legítimo em suas características.

The Globe and Mail — Um ex representante da A & John Kalodner disse recentemente à Rolling Stone que vocês seriam incapazes de gravar um novo “Toys in the Attic” porque não têm mais 23 anos de idade. Como você responderia a isso?

Joe Perry — Milhares de fãs já vieram até mim e me perguntaram: ‘por que vocês não gravam um álbum como os antigos?’. Tentei imaginar exatamente sobre o que eles estão falando. É sobre a sonoridade? O modo como as canções foram escritas? As letras? O modo como as guitarras foram tocadas?

Para ler a entrevista na íntegra, em inglês, clique aqui.

Fonte desta matéria: The Globe and Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário