19 de janeiro de 2010

VH1: produzindo novos episódios de 'Behind The Music'




Uma nova versão do episódio do (programa de televisão produzido pelo canal por assinatura VH1, um variante da MTV para públicos mais maduros) BEHIND THE MUSIC sobre o DEF LEPPARD produzido originalmente em 1988 deve ir ao ar nos EUA em breve.

A VH1 fez novos episódiso atualizados intitulados 'Behind The Music Remastered'. Isso foi mencionado primeiramente por (notório fotógrafo inglês especializado em rock) Ros Halfin em Janeiro de 2009. Ross contribui para os episódios sobre o DEF LEPPARD e o Judas Priest. O programa irá mostrar novas entrevistas e atualizar a história passada de 1998 a 2009.

Comunicado do Departamento de Relações Públicas da VH1:

'Behind The Music Remastered' estréia sábado, 6 de fevereiro às 10 horas (horário de NYC - somente para os EUA)

A série da VH1 indicada ao prêmio Emmy e sucesso de crítica, 'Behind The Music' retorna para continuar algumas dessas agora icônicas histórias. A começar por sábado, 6 de fevereiro, o canal VH1 Classic irá levar ao ar oito novos episódios semanais de meia-hora de 'Behind The Music Remastered', estrelando alguns dos astros seminais do rock, incluindo GENESIS, MÖTLEY CRÜE, Metallica, JUDAS PRIEST, DEF LEPPARD e JOHN LENNON. Pegando do ponto onde o episódio original de 'Behind The Music' parou, o VH1 Classic irá exibir novas entrevistas, filmagens e video clipes que atualizam as histórias de vários artistas clássicos pelos últimos 10 a 15 anos.

Fonte desta matéria (em inglês): Site do Def Leppard

Nenhum comentário:

Postar um comentário