20 de setembro de 2011

Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira


No vídeo abaixo, você verá os efeitos do «jogo eletrônico» Guitar Hero nos músicos de hoje. Os ‘roqueiros’ adolescentes provavelmente acabaram de sair do nível fácildo PS3 e então se acharam músicos capazes de tocar os riffs mais complicados que Jari Maenpaa do Wintersun já compôs. Eles decidem que o próximo passo seria montar uma banda.
Ao chegarem na (tradicional loja estadunidense de guitarras) Guitar Center, eles foram recebidos por um simpático vendedor. Enquanto eles explicavam que estavam formando uma banda, o funcionário conseguiu conter seu riso por tempo suficiente para mostrá-los o último modelo da Gibson. Os três sujeitos olharam desconfiados pro vendedor, já que a guitarra era muito mais pesada e maior do que as que eles estavam acostumados a tocar, e, além disso, tinha cordas. Eles fizeram a compra com o cartão de crédito da mãe e começaram a praticar. Depois de 30 minutos de ensaio e um prato de sanduíches de atum feitos pela mãe, com as bordas do pão cortadas, o consenso foi de que eles mandavam bem! Eles se inscreveram no showde talentos da escola, o berço de todas as grandes bandas.
O grande dia chega e a banda toma o palco. Infelizmente os manés sem ouvido vestidos em roupas brilhantes da (grife) Justice fizeram chifrinhos em aprovação ao pior assassinato de uma música do Dragonforce jamais feito, confiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário