10 - Ele gosta de dar entrevistas. Desde que elas sejam positivas:
"Entrevistas não me incomodam, cara", disse ele a KNAC. "É o que eu vivo. Eu realmente gosto de conhecer pessoas e conversar, contanto que não entrem pra falar coisas negativas, eu praticamente me diverto".
9 - Ele praticava guitarra com sua irmã no Piano, quando eram crianças:
"Eu gostava de ver guitarristas tocando, eu achava aquilo muito interessante", explicou à Guitar World. "Eu era um garoto curioso, e que fazia barulho. Eu tinha uma irmã que tocava piano, que era terrível. Percebi que o melhor jeito de tentar salvar meus ouvidos, era tocar guitarra pra abafar aquele barulho terrível".
8 - Uma lesão no braço fez com que ele quase encerrasse a carreira:
"Eu tive neuropatia radial no meu braço esquerdo", disse ele. "Eu estava sentado em uma cadeira com meu braço em torno do encosto da cadeira. De repente eu peguei no sono e dormi sobre meu braço. Isto cortou a circulação para o nervo ulnar radial, sobre o úmero, na parte de dentro do meu bíceps esquerdo, comprimindo-o. Demorou quatro meses para o nervo voltar ao normal".
7 - Ele chegou perto de acabar com o Megadeth, após a lesão:
"Nós iríamos parar em março de 2002", disse à Revista Ear Candy. "Eu estava indo resolver alguns negócios com a gravadora, e eles disseram que eu tinha que fazer mais um álbum do Megadeth. Então eu tinha que dar isso a eles".
6 - Ele aderiu a uma rotina de exercícios rigorosos:
5 - Ele costuma relaxar espiritualmente com seus companheiros de banda, antes de uma performance:
"Uma das coisas mais importantes para nós, é de nos reunirmos como pessoas", explicou a Lick Library. "Quando você está tocando no palco, isso é o mais próximo que podemos ficar. Não estamos alí juntos só para tocar uma música. Tem aquele sentimento espiritual. O que tentamos fazer antes de subir no palco, é apenas ficar juntos, pegar nossos instrumentos e tocar um pouco".
4 - Ele falsificava para ganhar dinheiro quando era criança:
"Eu costumava ir ver corridas de carros", disse ele Ask Men no ano passado. "Uma das coisas que eu fiz, foi pegar meus últimos 20 dólares que eu tinha, comprar um bilhete, e assim poder entrar. Quando eu entrei eu corri para o outro lado da pista. Eu tinha a minha mão carimbada, e eu aprendi a desenhar o selo sobre as mãos das pessoas e foi assim que eu fiz o meu dinheiro, falsificando os ingressos para as pessoas entrarem".
3 - Ele teve dois professores de canto, "tarados":
"Tive dois professores de canto, mas eu não vou falar seus nomes", disse a Hard Rock Haven em 2010. "Um deles era uma mulher de 70 anos que estava atrás de mim e enfiou a mão dentro das minhas calças. Eu pensei: 'Ei, isso é assédio sexual'. Depois, houve outro, um cara também que me pediu para desabotoar a calça para que ele pudesse examinar meu diafragma. Eu disse: 'Cara, meu diafragma está aqui em cima. Diafragmas embaixo, só as mulheres tem'. Daí eu ficava me perguntando, o que minhas partes íntimas tinham a ver com uma aula de canto, mas eu pensava que tinha algo a ver com a respiração. Foi realmente muito estranho para mim".
2 - Ele gosta de fundir seu Hobby com o Heavy Metal:
"Eu pratico três estilos diferentes de artes marciais", revela Mustaine. "Eu até gosto de jogar golfe, mas não é um esporte que tem muito a ver com o metal. Meu filho costumava jogar hóquei, e eu ajudei a treiná-lo um pouco, mas eu nunca fui um grande jogador. Meu hobby agora é só artes marciais".
1 - Ele tem amizades com pessoas muito importantes:
Mustaine disse à Metal Injection no ano passado sobre suas ligações com figuras importantes no governo dos EUA. "Fui convidado à Casa Branca, e também ao Pentágono", disse ele. "Eu tenho amigos no Serviço Secreto e no FBI". Então, se você aprendeu alguma coisa nessa lista, não mexa com Dave Mustaine!
Nenhum comentário:
Postar um comentário