5 de junho de 2011

Korzus e Torture Squad (Carioca Club, 23/05/11)

Por Rafael Arbex


Embora já houvesse fila na porta às 17 hrs, a casa  só encheu por volta das 19 hs, quando o TORTURE SQUAD subiu ao palco, liderado pelo vocalista Vitor Rodrigues. Imediatamente uma roda de “bate-cabeça” se formou e o bom público da casa pegou fogo. Na platéia estavam os músicos da banda paulista de Thrash-metal, CLAUSTROFOBIA, prestigiando a banda. “Fiquei impressionado com o show do TORTURE SQUAD, ja tocamos juntos várias vezes mas fazia algum tempo que nao via eles ao vivo, chegaram chegando na responsa e fizeram um puta show perfeito”, elogiou o vocalista Marcus D’Ângelo. “Curti mesmo”, completou.
O novo guitarrista da banda, André Evaristo mostrou ótimo entrosamento com a banda e manteve o peso e os solos que caracterizam o som do Torture.
Para fechar a noite subiu ao palco a banda brasileira thrash de maior evidência no momento. O KORZUS subiu ao palco para mostrar as razões de ser a banda escolhida para abrir o show do Slayer e participar do Rock’n Rio este ano. E fez isso com enorme competência.
Enquanto o vocalista Marcello Pompeu agitava o público chamando para que todos cantassem junto com a banda, o baixista Dick Siebert atraia todos olhares com sua longa barba e performance no palco. A banda confirmou todas as espectativas e mostrou um espetáculo de altíssimo nível.
Constatação do baterista, Amilcar Christófaro, do TORTURE SQUAD. “Essa noite mostra a vitótia do Metal. O metal venceu”, gritava no microfone ao final da apresentação da banda. Realmente a noite mostrou que o metal vem lutando para ter seu espaço no mercado. A qualidade de nossas bandas é de altíssimo nível, mas ainda é cedo para cantar vitória. A falta de estrutura, investimentos, boas produções e credibilidade mostram que essa vitória ainda está bem longe.

Mais coberturas e fotos no site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário