10 de abril de 2011

Na Agonia - Arame Farpado

Por Drustan



Imagem

Primeira demo desta banda formada em 1999 na cidade de Nova Odessa (interior de SP), dizendo-se influenciada por RAGE AGAINST THE MACHINE, EXTREME NOISE TERROR, RATOS DE PORÃO, RACIONAIS, CYPRESS HILL, PLANET HEMP, entre outros.
Virou uma confusão? Que nada, o resultado final está muito bom dentro do que se propõe o ARAME FARPADO, pois na realidade, o que a demo nos traz são seis faixas toscas, rápidas e agressivas em menos de doze minutos, com letras diretas e explícitas (coisas como "pau no c* da polícia" e por aí afora), ou seja, a proposta dos caras não está calcada na musicalidade em si, mas sim na mensagem que querem passar, conforme relata Trator:
"Fazemos o som que gostamos e tentamos passar nossas idéias com um pouco de agressividade merecida (...)Não me vejo como músico e até calo o bico quando alguém me chama assim(...)".
Um diferencial interessante em relação à demo é que se trata obviamente de um CDR, mas traz incluso uma faixa multimídia, espécie de "apresentação" do grupo, com fotos, letras, textos, etc.
Faixas:
Arame farpado na agonia 
Quero vê o sangue escorrê 
Cabeça de aço 
Maria gasolina 
Rato de Terno 
Ódio
Total: 11:10

Formação:
Dão, Dragão, Trator e Miquim

Contatos: 
Telef: (19) 3466-3603 c/Trator e (19) 3466-3057 c/ Dragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário