26 de abril de 2011

Atrito - Atrito



Confesso que tomei um senhor susto ao por este Demo para rodar e me deparar com “CRAZY TRAIN”!!!!!..... qual é a dos caras do Atrito????? Formada em 2000 pelos Campinenses Bruno (vocal), Eduardo e Junior (guitarras), Guilhermr (Baixo) e Maurílio (bateria), gravou em seu primeiro demo 12 “covers” das bandas que os influenciaram.
Não é nada mal ouvir em sequência “Born to Be Wild”, “Deuce”, “Detroit Rock City”, “From Whom the Bell Tolls”, “Man in the Box” (a que ficou piorzinha), “Sweet Child O’Mine” (com Bruno se saindo bem nos vocais esganiçados de Axl Rose), “Rowling on the River”, “Have You Ever Seen the Rain”, “A Hard Day’s Night” e “Crazy Train” de novo!!!! Isso mostra que a banda é talentosa no que se propõe e tem um gosto musical bem eclético.... mas tal coletânea poderia dar lugar a algum material próprio, até para justificar o tempo gasto em sua gravação.
Esperamos que a galera do Atrito nos brinde com mais petardos, só que desta vez com composições próprias.... só posso dizer que eles tocam bem.
Contatos:
banda.atrito@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário