5 de abril de 2011

Anthrax: ex-vocalista Dan Nelson "causando" no Facebook


O vocalista Dan Nelson (ANTHRAX, BLACKGATES, INSIDE HOLLOW) publicou em seu Facebook acreditar que os fãs merecem ouvir o álbum gravado com seusvocais. O CD, que teve suas gravações completas no meio de 2009 (momento de sua saída) e intitulado "Worship Music", foi mixado pelo ex-integrante do UGLY KID JOE, Dave Fortman, que já trabalhou com MUDVAYNE, EVANESCENCE e SLIPKNOT. Atualmente a banda está em estúdio gravando um novo álbum, que provavelmente trará versões trabalhadas em cima de canções de "Worship Music".
Em uma série de postagens em sua página, Nelsno disse, "Acabei de ouvir 'Worship Music' mais uma vez com meus vocais. E entendo a importância do Big 4, mas acho que os fãs devem ouvir isso. Eles merecem ouvir isso. E isso não é nenhuma afronta a Joey, ele soará matador em qualquer coisa que ele fará nesse novo disco... como sempre foi."
"Não dividirei as gravações em respeito à banda... Ainda respeito a banda, seus familiares e o que eles realizaram, então não vazarei nada... Triste eu ainda respeitá-los, mas foi assim que fui criado... Obrigado mãe e pai."
Algum tempo depois que esses declarações foram feitas, Nelson removeu sua própria página do Facebook.
Matéria original: Blog Van do Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário