1 de março de 2011

Unearthly: grupo prepara novo álbum para 2011


Os cariocas do Unearthly preparam novo disco para este ano. "Flagellum Dei", que significa “Flagelo de Deus”, será o sexto álbum da banda e deve ser lançado no segundo semestre na Europa, Estados Unidos e Brasil pela gravadora europeia Atmostfear Entertainment.
O Unearthly prepara 10 músicas inéditas, entre elas Osmotic Haeresis, My Fall, Lord of all Battles, Black Sun e a faixa título Flagellum Dei, e outros bônus. O sucessor de “Age of Chaos” começa a ser gravado em junho no Hertz Studio, na Polônia. A produção fica ao cargo de Wojtek Slawek Wieslawski. O produtor já trabalhou com Behemoth, Hate, Decapitated, Dies Irae, Vader, entre outros grupos de Metal Extremo.
“Estamos muito ansiosos para essa gravação, pois gravaremos em grande estúdio europeu onde várias bandas de renomes já gravaram. Essa nova experiência gera uma grande expectativa para todos”, ressalta o baixista M. Mictian. Além da gravação do novo disco, o Unearthly negocia com a gravadora uma turnê pelo continente europeu.
Para o guitarrista e vocalista Eregion o “Flagellum Dei” será mais um marco na carreira do Unearthly. “Neste disco mostraremos uma banda mais madura e coesa. Com certeza será uma grande surpresa, tanto para as pessoas que já acompanham o trabalho da banda desde os primeiros discos, até os novos ouvintes, todos terão a certeza de estarem ouvindo algo 100% original e com a alma e a garra brasileira”, completa.
De acordo com Eeregion, apesar do Unearthly utilizar alguns elementos musicais que deram certo no “Age of Chaos”, a evolução sonora é mais nítida no novo trabalho. “Com certeza é um trabalho que está além de tudo que já fizemos até hoje”, finaliza.
Antes da gravação de “Flagellum Dei”, a gravadora Atmostfear Entertainment lança o “Age of Chaos”, em formato CD e vinil, na Europa e Estados Unidos. A prensagem inicial deve chegar às lojas europeias e americanas no mês de abril deste ano. O álbum também será distribuído na Colômbia, Nova Zelândia, Canadá, Rússia e Japão.
Sobre o Unearthly acesse:

Shows: artepress@artepress.biz
Press-release: Artepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário