1 de março de 2011

Max Cavalera: novo projeto com CD para o ano que vem


Niclas Müller-Hansen da Sweden's Metalshrine conduziu uma entrevista com Max Cavalera (CAVALERA CONSPIRACY, SOULFLY, SEPULTURA). Seguem alguns trechos abaixo:
Metalshrine: Fale mais sobre o novo álbum do CAVALERA CONSPIRACY e de onde você tirou o título "Blunt Force Trauma"? É algo que sempre se ouve em programas policiais.
Max: Sim! (risos) É um termo médico que eu aprendi e gostei, então virou o título. É um termo forte e quando soube o significado, pensei "Isso é perfeito". Contei ao Igor (baterista) e ele disse que era perfeito também. Não é um termo usual, então é legal.
Metalshrine: Pude ler que você está trabalhando com Greg Puciato (THE DILINGER ESCAPE PLAN) e que farão um álbum. Você poderia nos contar mais sobre?
Max: Está bem no começo e na verdade acabamos de nos falar pelo telefone. Greg ama o NAILBOMB e queria fazer algo parecido. Ele diz que podemos fazer algo similar, onde nós dois cantamos, assim como eu e Alex Newport fazemos no NAILBOMB. Dividiremos os vocais e provavelmente teremos o baterista do THE MARS VOLTA e o baixista do CONVERGE, enquanto procuramos um guitarrista. Mas será apenas um projeto, não uma banda como o Cavalera Conspiracy ou o SOULFLY. Tive uma ótima experiência com ele trabalhando no "Rise Of The Fallen" (música do mais recente álbum do SOULFLY) e nos tornamos amigos. Daí a ideia do projeto.
Metalshrine: É algo que veremos antes do fim do ano?
Max: Não será lançado até o próximo ano, porque tomará algum tempo para envolver todas as pessoas e para compor as músicas, temos que escrever tudo e ele virá no começo de Março para passar uma semana aqui em Phoenix para fazermos a primeira sessão de composição.
Matéria original: Blog Van do Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário