23 de março de 2011

Ozzy Osbourne: detalhes do lançamento do documentário


Sharon e Jack Osbourne, respectivamente, esposa e filho do OZZY OSBOURNE, falaram para Hollyscoop.com durante o lançamento do documentário “God Bless Ozzy Osbourne”, realizado no festival “Tribeca Film Festival” no dia 21 de março. O documentário foi produzido pela própria produtora de Jack, a “Jacko Produtions”.
Sobre o filme, Sharon fala: “É algo que vem dos nossos corações. É sobre o meu marido, pai do meu filho. Nós levamos este projeto com paixão e sentimos que Jack mostrou um diferente lado de Ozzy no filme, alguém que não é só o Ozzy Osbourne, mas sim o pai”.
“Nós vamos mostra-lo na escola, toda a trajetória dele até... ficar sóbrio há cinco anos e o que culminou para a decisão de... dar um basta nas festas e ver o que a vida de uma pessoa sóbria tem a oferecer. Então, é muito mais sobre o fato de que não é possível ficar neste nível por muito tempo e eventualmente vai ter uma hora que vai ter que ficar sóbrio”, disse Jack.
As filmagens do documentário começaram há 3 anos e inclui entrevistas com os membros originais do Black Sabbath e alguns artistas como Paul McCartney e Tommy Lee. Recentemente em entrevista para a revista Rolling Stone, Jack Osbourne disse que a série “The Osbournes” prejudicou a imagem de seu pai como artista.
A sinopse do filme e a entrevista para a Hollyscoop estão embaixo:
“‘God Bless Obourne’ foi dirigido por Mike Fleiss e Mike Piscitelli. E foi produzido por Jack Osbourne, Marc Weingarten e Jordan Tappis. Quarenta anos se passaram e o seu nome não é mais o sinônimo de uma marca no Heavy Metal, mas também mostra um artista que viveu ao extremo. O documentário foi feito para os fãs e os não fãs de qualquer jeito, este é um retrato definitivo de uma estrela problemática. Revela os seus triunfos artísticos e ao mesmo tempo mostra uma árdua jornada para alcançar sua paz e sobriedade.
As canções gravadas enquanto um artista culturalmente relevante são sem precedentes, mas suas lutas pessoais foram envoltas em mitos e mistérios. O documentário apresenta cenas nunca antes vistas e entrevistas com artistas como Paul McCartney, Tommy Lee e outros. ‘God Bless Obourne’ é o primeiro documentário a levar os espectadores dentro da mente complexa do grande ícone do rock".
Fonte desta matéria: Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário