23 de março de 2011

Mötley Crüe: Vince Neil não larga o suor de alambique


Será que o vocalista do Mötley Crüe, VINCE NEIL, aprendeu alguma coisa sobre beber e dirigir?
Essa é a questão nas mentes dos passantes que testemunharam o cantor bebendo em hotéis de Las Vegas logo após o término de sua sentença de prisão domiciliar e uma pena incrivelmente curta de 10 dias por uma condenação por dirigir embriagado em junho do ano passado.
John Katsilometes, da coluna ‘The Kats Report’, do jornal estadunidense LAS VEGAS WEEKLY, diz que o carro de Vince tem sido visto estacionado espetaculosamente na seção de valet dos hotéis favoritos do cantor em Las Vegas, o Las Vegas Hilton e o Palms, em noites quando Neil supostamente teria sido visto bebendo champanhe por hóspedes em ambos os hotéis.
“Insinuações sobre eu beber e dirigir são completamente falsas,” Neil disse ao The Kats Report em uma mensagem de texto. “Até onde eu saiba, não é ilegal beber nessa cidade. Eu não estou em condicional nem tenho que fazer nenhum tipo de teste de detecção de drogas ou álcool. Eu não tenho que me apresentar ou entregar nenhum tipo de exame. Eu cumpri minha pena e estou seguindo com minha vida. Se meu carro está no valet à noite, a resposta é, ele ainda está lá pela manhã: Sempre me oferecem caronas pra casa se eu quiser, ou um quarto. Não presuma nada. Eu não vou responder a mais nada sobre esse assunto. Eu não tenho que me defender de boatos.”
A namorada de Neil, Alicia Jacobs, terminou com ele semana passada, menos de um mês depois dele ser solto da cadeia. “Devido a decisões que Vince continua a fazer,” Jacobs disse. “é necessário que eu termine nosso relacionamento de sete meses. Eu desejo felicidade e saúde a ele.”
O MÖTLEY CRÜE se apresenta em São Paulo dia 17 de maio, no Credicard Hall.
Fonte desta matéria (em inglês): Hennemusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário