4 de março de 2011

One Day As A Lion: vídeo do grupo de Zack de La Rocha


ONE DAY AS A LION, o projeto que traz Zack De La Rocha (vocalista do RAGE AGAINST THE MACHINE) e Jon Theodore (antigo baterista do THE MARS VOLTA), fez seu terceiro show na noite passada, (terça-feira, 1º de março) na Austrália em prol das vítimas das enchentes em Queensland, a província da Austrália que abriga Brisbane e a Grande Barreira de Coral.
Imagens filmadas por um fã do show podem ser vistas abaixo.
O ONE DAY AS A LION vendeu mais de 17.000 EP homônimo de estréia (via Anti Records) nos Estados Unidos em sua primeira de lançamento em julho de 2008 para estrear na posição de nº 28 na tabela The Billboard.
O som do ONE DAY AS A LION é descrito em um release como "uma afirmação desafiadora das possibilidades que existem no espaço entre o golpe e a armadilha. É uma reflexão sônica da tensão visceral entre um panorama cultural pitoresco e as realidades socioeconômicas brutais que ele tenta mascarar."
De acordo com a banda, o nome ONE DAY AS A LION "foi tirado da infame fotografia p&b de 1970 tirada pelo lendário fotógrafo George Rodriguez, trazendo a imagem focada em uma inscrição em um muro branco em Boyle Heights. Está escrito 'É melhor viver um dia como um leão do que mil anos como um cordeiro'. Esse disco foi uma tentativa explícita de converter esse sentimento em música."
"One Day As A Lion" foi gravado por Robert Carranza no Ocean Way Recording e foi mixado por Mario C no MCJ Studio.
Segue o tracklist do CD:
01. Wild International
02. Ocean View
03. Last Letter
04. If You Fear Dying
05. One Day As A Lion
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário