4 de março de 2011

Mantris: vocalista atua em filme com Seu Jorge


O vocalista da banda MANTRIS, Raphael Abreu, acabou de lançar seu Blog oficial para trabalhos paralelos ao seu projeto musical. Além de músico, Raphael Abreu é escritor, diretor e ator de teatro, onde já trabalhou no curta-metragem “Carmo”, com direção de Jorge Fernando e que contou com a participação dos atores Marcio Garcia e Seu Jorge.
Segundo palavras de Raphael Abreu: "Trabalho com teatro há 12 anos e hoje também sou diretor. Já atuei em um filme ao lado de Seu Jorge e Fernanda Torres, além de escrever constantemente para o meu grupo de teatro ‘Insanatórios e Fúria’. Eu sou assim, um cara extremamente ligado em compor arte! Por conta disso, convido a todos os fãs do MANTRIS para conhecerem os meus demais trabalhos. Espero que todos curtam bastante”.
Em paralelo, a MANTRIS confirmou o lançamento do álbum "Psychic Connection" para o primeiro semestre de 2011 via MS Metal Records. O segundo full length do grupo conterá dez faixas do que existe de mais tradicional no Heavy Metal, e a sua produção contou com a experiência do baterista Ricardo Confessori (Angra e Shaman).
Press-release: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário