4 de março de 2011

Gary Moore: documentário a caminho, trailer disponível


Um trailer de "White Knuckles & Blue Moods", um documentário de uma hora de duração sobre o guitarrista do THIN LIZZY, notável instrumentista e ícone do blues rock, Gary Moore, pode ser visto abaixo. O filmeestá sendo feito por Jörgen Holmstedt e Stefan Mossberg, que estiveram trabalhando nele por vários anos. Ele inclui contribuições de Don Airey, Jon Hiseman, John Sykes, Brian Downey, Eric Bell, Brian Robertson e do próprio falecido Gary Moore. Um lançamento no fim de 2011 é esperado.
De acordo com Ken Sweeney do Irish Independent, Gary Moore foi sepultado em 23 de fevereiro em um cemitério em uma pequena vila fora de Brighton, Inglaterra.
família de Moore decidiu não fazer seu funeral em Belfast, Irlanda, onde ele nasceu, mas próximo de onde ele viveu nos últimos 15 anos e onde seus filhos vivem.
Lily, uma das quatro filhas do guitarrista, falou de seu pai como "um homem com camisas coloridas, que tinha um gênio infantil e que era uma inspiração para muitos e o tipo de pessoa que você nunca esqueceria."
O guitarrista do THIN LIZZY, Scott Gorham disse ao Irish Independent que ele não sabia onde o funeral de Moore seria realizado. "Ninguém me informou dos preparativos para seu funeral", disse ele. "Eu irei a Brighton um dia e prestarei minhas homenagens", Gorham acrescentou.
Leia mais no Irish Independent.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário