22 de março de 2011

Metal Blast from the Past - Accept



Imagem

É impossível dar uma nota menor para este DVD. Afinal, quem teve a mágica idéia de reunir em apenas um pacote o show “Staying A Life” de 1985, junto com todos os clipes lançados pela banda, além de alguns extras merece um prêmio. Afinal, até o próprio UDO admitiu que não possuía tudo o que temos disponiblizado aqui. Logo, quem é  do Accept não tem o que reclamar, pois tem em mãos mais de duas horas de material para se deliciar. Mas como diria Jack, o estripador, vamos por partes!
“Staying A Life” é nada mais que o show na íntegra, que já havia sido lançado anteriormente em CD e VHS. Em 1985, no Japão, o Accept  se apresentava na sua melhor forma. Clássicos como “Metal Heart”, “Breaker”, “Up to The Limit”, “Restless and Wild”, “Fast as a Shark” e “Balls to the Walls” são executados com a competência costumeira. UDO canta com sua voz única e esganiçada, apoiado pela guitarra de Wolf Hoffmann e o baixo de Peter Bates. Já a bateria ficava ainda a cargo de Stefan Kaufmann. Um grande show, com comentários entre as músicas (a parte mais desagradável, mas ainda assim interessante, com depoimentos dos músicos) tem uma boa qualidade de áudio e vídeo, apesar de ser bem antigo. Um senhor presente. A banda ainda apresentaria 3 múiscas da turnê do cd “Objection Overruled”, gravados na Bulgárioa em 1983, “Starlight”, “Slaves to the Metal” e a faixa título.
Já os video clipes abrangem toda a carreira da banda, desde “I’m A Rebel”, o clássico “Balls to the Walls”, “Midnight Mover”, o mais comercial “Generation Clash” (com David Recce no lugar de UDO), “Slaves to the Metal”, “Protectors of Terror” e o mais recente “Death Row” (uma das músicas mais pesadas da banda). Ainda temos um “Behind the Scenes” interessantíssimo, com cenas de bastidores e ensaios e os já tradicionais Discografia, Biografia, e Galeria de Fotos.
Um senhor DVD. Completo e bem feito. Para quem curtiu os shows de UDO e sua banda solo no início do ano, nada melhor do que ter em mãos este senhor material de um dos grandes nomes do metal. Obrigatório!
Material Cedido Por:
Hellion Records
São Paulo (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário