22 de março de 2011

Alice In Chains: memorial para Mike Starr em Seattle


Amigos, familiares e fãs do ALICE IN CHAINS e de seu baixista original, Starr, reuniram-se no International Fountain do Seattle Center no domingo (20 de março) para ouvir músicas da banda como um memorial público a Starr.
Fotos do evento podem ser vistas no siteSeattleTimes.com. Uma breve reportagem sobre a reunião está disponível aqui.
Como informado anteriormente, o funeral de Starr foi adiado por mais algumas semanas. O examinador responsável informou à família que será necessário mais tempo para proceder com testes adicionais do corpo de Starr, de acordo com o site TMZ.com. O músico de 44 aos e participante do "Celebrity Rehab" foi encontrado morto em uma casa em Salt Lake City em 8 de março por um amigo e colega de banda, o ex-frontman do DAYS OF THE NEW, Travis Meeks.
Não há pronunciamento sobre quais testes necessitam ser conduzidos pelo examinador. Amigos disseram que Starr estava tomando metadona para superar as drogas e também estava tomando medicação anti-ansiolítica ao mesmo tempo.
Ele foi detido e ficou preso por pouco tempo por posse de drogas em Salt Lake City no mês passado, após a polícia ter parado a van na qual ele estava viajando. Starr estava na posse de 12 pílulas sem prescrição.
A família de Mike pretende adiar o velório até que o corpo de Starr seja liberado.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário