15 de março de 2011

King Diamond: atualização sobre estado de saúde



Imagem

esposa da lenda do metal KING DIAMOND, Livia, publicou uma nota sobre a saúde do marido, que passou por uma cirurgia no coração em novembro do ano passado.
"Olá a todos,
Alguns de vocês perguntaram sobre a saúde de King, então escreverei sobre o que está acontecendo.
King terminou seu programa de reabilitação cardíaca na última sexta. Obrigado a todas as ótimas pessoas do centro de reabilitação, os exercícios o ajudaram a ganharmúsculos e aumentaram sua resistência. Começaremos exercícios regulares para aumentar ainda mais essa resistência. Os exames mostraram que sua saúde está melhorando muito, e é esperado que ele demonstre estar 15 anos mais novo do que ele é.
Estou muito orgulhosa de seu progresso em 3 meses: parou de fumar, mudou sua dieta alimentar e está fazendo exercícios regularmente, entre outros. Não sei quando ele voltará a trabalhar no KING DIAMOND, mas mas ele está olhando para trás para finalizar os DVDs e não está parando de fazer música.
Espero que a informação tenha sido útil, posso dizer honestamente que seu progresso está sendo fantástico. É a pessoa mais forte que conheço. Ele também gostaria de extender essa gratidão a todos vocês, pelo apoio. Significou muito a ele.
Saúde e permaneçam Heavy,
Livia"
Matéria original: Blog Van do Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário