10 de março de 2011

The Darkness: grupo pode se reunir ainda este ano


O grupo inglês The Darkness parece estar planejando uma reunião. Recentemente, surgiram evidências na internetque indicam o possível retorno. Primeiro foram perfis no Twitter e no Facebook, depois foi um site, que, segundo o site Spinner, é oficial. De acordo com a página do grupo, a reforma será com a formação original, que tem Frankie Poullain no baixo.
O Hot Leg e Stone Gods, grupos formados pelos remanescentes do Darkness, estão num hiato desde 2009, sem nenhuma previsão de retorno. O vocalista Justin Hawkins vinha negando no Twitter todas as informações sobre a volta do grupo, mas recentemente passou a postar frases misteriosas, que parecem reforçar as especulações.
Em 2004, o Darkness se tornou o grupo do ano na Inglaterra. O coração da banda era o vocalista e guitarrista Justin Hawkins e seu irmão Dan Hawkins, também na guitarra. A empresária era Sue Whitehouse, namorada de justin. Foi aí que começaram os problemas. O primeiro conflito aconteceu com o baixista Frank Poullain, que desconfiou da administração de Sue e acabou demitido.
Em 2006 a banda chegou ao fim depois de inúmeras discussões entre os irmãos Hawkins, muitas delas tendo Whitehouse como pivô. Com o fim do grupo, Dan Hawkins entrou com um processo contra a cunhada, a quem acusava de não ter lhe pagado todos os seus devidos lucros no Darkness.
Press-release: Blog Cena

Nenhum comentário:

Postar um comentário