27 de março de 2011

Bitterness The Star - 36 Crazy Fists

Por Guilherme Henrique



Imagem

Vocal extraordionário e original + guitarras extremamente dinâmicas e posantes + ferocidade + originalidade = 36 Crazyfists.
"Bitterness The Star" mostra uma banda com uma proposta maravilhosa em metal moderno. A preocupação em criar algo autêntico é explícita e foge totalmente dos clichês e modinhas de algumas bandas do mainstream atual. O vocalista Brock Lindow tem uma voz diferente e consegue explorá-la ao máximo tanto nas partes dramáticas e emocionadas como nas partes furiosas. A estrutura musical é bem arranjada, fazendo com que as músicas fluam com facilidade e energia própria. O peso das guitarras é uma constante durante todo o CD, com uma infinidade de riffs irados e criativos.
O álbum tem a participação especial do baixista e vocalista do Skinlab, Steev Esquivel, detonado na faixa "Bury Me Where I Fall" e do vocal do Nora, Carl Severson, em "One More Word".
O CD "Bitterness The Star" saiu pela Roadrunner Records. Todo o álbum é excelente, mas pra começar escute a primeira faixa, "Turn To Ashes".
Se tiver a oportunidade de botar as mãos nesse CD, não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário