24 de março de 2011

Aghora - Aghora



Aghora (Aghora)
Site Oficial - http://www.veilmaya.org/aghora

Danisha Rivero (Vocais) --- Charlie Ekendahl (Guitarras) --- Santiago Dobles (Guitarras)
Andy DeLuca (Baixo) --- Sean Reinert (Bateria)

Músicos totalmente influenciados por jazz e música progressiva dando um espetáculo. É isso que é o Aghora.
Partes rítmicas extremamente bem compostas, aliadas a harmonias e melodias espetaculares. O vocal de Danisha Rivero é sensacional, Sean Reinert mais uma vez dá um show e prova ser um dos melhores bateristas da história. Andy DeLuca surpreende com uma ótima atuação e os guitarristas não ficam atrás, mostrando muita técnica e inteligência na escolha de cada nota de seus solos.
Esse CD Demo tem apenas três músicas, porém, é o bastante para criar uma grande expectativa em torno do lançamento do debut da banda. O nível das composições é bem alto e em seu debut a banda vai contar com o inacreditável Sean Malone no baixo. Ou seja, tem tudo para ser um espetáculo.
Eles misturam as influências de jazz que têm com vários outros estilos, fazendo um som único, que pode, revolucionar, mais uma vez, a forma de se tocar e compor no rock/metal. Não existem mais palavras para descrever o IMPRESSIONANTE trabalho da banda. O que resta é MUITA expectativa pelo lançamento do debut e sem dúvida... uma nota 10 para esse CD Demo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário