13 de fevereiro de 2011

Stones: turnê pode melar por "instrumento" de Mick Jagger


De acordo com o site Daily Mirror (http://www.mirror.co.uk), o tamanho do "instrumento" de Mick Jagger foi colocada em dúvida por Keith Richards em uma entrevista de outubro do ano passado e, desde então, Jagger e Richards não estão se falando mais. Os dois, inclusive, discordaram em relação à turnê do THE ROLLING STONES, que não foi negociada mais.
Uma explosiva entrevista de Richards, concedida em outubro, teve em seu conteúdo passagens da sua autobiografia, incluindo o modo de se referir a Jagger como alguém intolerante, apelidando-o de "aquela vadia Brenda", e dizendo que Mariane Faithfull não tinha diversão com seu pequeno "acessório" entre as pernas.
O guitarrista já foi forçado a se desculpar publicamente de Mick após fazer comentários semelhantes. E os fatos coincidem com a declaração da semana passada, que negou quaisquer planos para uma turnê.
Outra fonte, no entanto, afirma que Mick leu o livro de Keith antes da publicação e não viu nenhum problema maior com os termos.
Dessa forma, resta esperar para saber se haverá ou não uma turnê de comemoração de 50 anos de THEROLLING STONES, que deve estar planejada até 2012, para que a banda toque na festa de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres.
Matéria original: Blog Van do Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário