8 de fevereiro de 2011

Rock Legends Cruise 2011: classic rock em Cruzeiro


O primeiro "Rock Legends Cruise" em apoio ao trabalho da Native American Heritage Association, está programado para partir de Fort Lauderdale, Flórida em 01 de dezembro de 2011 até 05 de dezembro.
O cruzeiro inédito irá beneficiar a NAHA para prestar ajuda de emergência e programas de auto-ajuda para os índios Sioux, na Dakota do Sul.
As bandas confirmadas para o cruzeiro são: ZZ Top, George Thorogood and The Destroyers, Molly Hatchet, John Kay and Steppenwolf, The Marshall Tucker Band, Dickey Betts and Great Southern, Foghat, Johnny Winter, The Outlaws, Blackfoot, Pat Travers e SwampDaWamp, outras bandas poderão ser anunciadas até o evento.
Espera-se que mais de 3.200 fãs de música estarão a bordo do navio, servidos por uma tripulação de 1.300 pessoas em 18 pavimentos. O navio, quase tão longa como quatro campos de futebol, velocidade de 21.6 nós, está programado para parar nas Bahamas, nas localidades de Coco Cay e Nassau. A principal atração do cruzeiro é, naturalmente, várias performances pelas bandas de Rock a bordo em quatro diferentes locais do navio, entre outras atrações.
O presidente da NAHA, David G. Myers, comentou: "Estamos muito animado para estar oferecendo aos fãs de música e amigos uma oportunidade única de experimentar quatro dias de brilhantes performances musicais destas verdadeiras lendas do Rock em um ambiente que é sem igual. Nossa esperança é que esta abordagem inovadora para a captação de recursos vai aumentar nossa capacidade de servir comunidades americanas nativas dez vezes."
Mais detalhes no link abaixo.
Matéria original: Southern Rock Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário