8 de fevereiro de 2011

Falcão: cantor brega assume "Eu sou METAL!"


Depois de registrar sua potente voz e sua bela aparência nos novos discos e respectivos videoclipes dasbandas Massacration (The Mummy) e Comitiva do Rock (Vida de Pedreiro), o cantor Falcão assume à revista Rolling Stone que sua preferência musical vai muito além de Belchior:
"Na minha juventude, ouvi muito Pink Floyd, John Lennon e principalmente Elvis, o que explica minha voz e meu inglês joiado. Quem conhece minha música 'Sacanagem é Roxa', vai notar que também sou grande fã do ACDC. Mas o que eu nunca revelei numa entrevista antes, é que eu gosto mesmo é de rock paulera! Pode me chamar de metaleiro, pois eu sou METAL!"
E o tenor nordestino ainda completa: "Para quem não acredita, convido para me assistirem dia 26 cantando com a Comitiva do Rock e o Massacration no Kazebre!"
(N do E: o cantor Falcão irá cantar ao vivo as músicas que gravou com as respectivas bandas, numa espécie de "grito de carnaval dos roqueiros", que acontece no próximo 26/02 no Kazebre em SP)
Aproveitando,
O mega cantor e sexy symbol Falcão está concorrendo no TWITTER, na categoria "DESIGN"!
Para validar seu voto, você tem apenas que completar a frase: "I nominate @brega_falcao for a Shorty Award in #design because... ele é METAL!"
Que também pode ser completada como: "because... ele é lindão", "because... ele é xique no úrtimo", ou qualquer outra justificativa ao seu gosto.
Mas a minha, foi porque "ele é METAL!" (rs)
Press-release: Comitiva do Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário