8 de fevereiro de 2011

Lemmy: "se surpreendem por eu ainda estar vivo"


Dave Hoekstra, do Chicago Sun-Times conduziu uma entrevista com a entidade divina conhecida como Lemmy Kilmister. Confira abaixo alguns temas:
Sobre o documentário “Lemmy”
As pessoas não conseguem acreditar que ainda estou vivo. Imaginam que não vou durar muito. Espero provar que estão errados. Wes e Greg, os produtores, simplesmente apareceram. Eles estavam muito interessados. Dissemos para voltarem em uma semana, quando fizemos um piloto. Mal sabia que eles iriam me seguir nos próximos três anos. Sempre que eu dobrava uma esquina, lá estava a câmera. Mas eles sabiam o que estavam fazendo.
Sobre a Country Music
Carrie Underwood é legal. Assim como Kelly Clarkson. Quando mulheres cantam Country é a melhor coisa que você já ouviu na vida. São as melhores. Nashville tem grandes cantoras.
Sobre o Heavy Metal
Ninguém admite que o Metal sequer seja música. Sempre desaprovam e fazem cara feia, o que é estúpido. Alguns dos melhores músicos do mundo tocam Heavy Metal. Mas eu prefiro chamar de Heavy Rock. As guitarras são feitas de madeira, não de metal, certo?
Sobre o interesse na Segunda Guerra Mundial
Nasci no ano em que a Guerra terminou. É algo muito próximo de mim. Os Nazistas? Sabiam como organizar uma parada, os darei crédito por isso. Foi a última marcha pomposa. Foram os últimos a usar adagas e espadas em encontros sociais. Devia ser incrível vestir aqueles uniformes. Eram feitos de lã. Eram belas vestimentas, mas pelas razões erradas. Mas não é culpa minha. Como disse no filme, se o exército de Israel tivesse feito os uniformes mais bonitos, eu os colecionaria.
Guerras de modo geral
Guerra é uma estupidez. Mesmo se vencer, as pessoas que se derrotou ainda pensam a mesma coisa. Aprendi isso brigando na escola. Só porque você bateu em outro garoto, não significa que ele pensa que você tem razão. Apenas vai ter um olho roxo.
Sobre seu filho Paul
Meu filho produz e empresaria uma banda chamada The Janks. Mantemos contato desde seus seis anos de idade. É um bom rapaz. Trocamos de namoradas duas vezes. A razão pela qual nunca tive contato com meu outro filho é porque ele não sabe que sou seu pai. Deve imaginar que a família que o adotou são seus verdadeiros pais. Não quero estragar a vida dele, não tenho esse direito.
Matéria original: Blog Van do Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário