14 de janeiro de 2011

Def Leppard: ex-mulher de Joe Elliott está endividada



Imagem

De acordo com o Irish Examiner, Karla Elliott, ex-mulher do vocalista Joe Elliott do DEF LEPPARD, está sendo processada por salários atrasados que ela deve a uma ex-funcionária. A ex-funcionária trabalhou em seu salão de beleza em Churchtown, Irlanda, antes de sua falência em janeiro de 2009.
Em uma carta escrita em fevereiro, Elliott explicou que estava desempregada e contando com a ajuda de assistência social, já que era mãe solteira e não tinha fonte de renda.
Karla Elliott falou com Barry Egan da Indepedent.ie, em 2009, sobre seu casamento de 8 anos (1989-1997) com o cantor do DEF LEPPARD, com quem começou a sair em 1986.
"Eu estava loucamente apaixonada por ele," ela disse. "Ele era o amor da minha vida." Eles se casaram na cidade natal de Joe Elliot no final dos anos 80. "Eu me lembro de sair do cartório em Sheffield e olhar para aquela parede com todo o grafitti e dizer: 'Isso é romântico!'" ela ria. "Eu acho que era em 1989? Não tenho certeza. Sou horrível para lembrar datas. Eu realmente não tenho uma pista de quando me casei com Joe. Isso já te diz alguma coisa."
Ela continuou: "Tinham vários jatos privativos e era muito divertido, mas eu acho que, ou você é o tipo de pessoa que se adapta a qualquer coisa que está acontecendo na sua vida, em um certo momento, ou não. O que eu acho sobre quando as pessoas acabam em problemas: elas se acham tão envolvidas em algo, que acreditam que aquilo é real. Por mim, eu me adapto ao que vier no meu mundo. Viajei muito quando criança e fiquei em hoteis cinco estrelas com meus pais. Então não pareceu mágico para mim toda aquela vida".
Fonte desta matéria (em inglês): Irish Examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário