26 de dezembro de 2010

Uriah Heep: iniciando gravações de novo álbum


Os veteranos do URIAH HEEP entraram no Liscombe Park Studios, em Buckinghamshire, Inglaterra, para iniciar a gravação de seu próximo álbum, com intenção de lançamento em 2011.
A banda recentemente anunciou planos de lançar um novo álbum ao vivo, "Official Bootleg Volume II - Live in Budapest, Hungary 2010", contendo gravações da banda do show de 4 de maio de 2010, no Petofi Hall em Budapeste, Hungria.
A banda declarou: "Essas gravações são bootlegs oficiais em todos os sentidos e refletem o desempenho de cada noite como aconteceu, totalmente intocada. Você quase pode sentir que está no show, assim que colocar o CD, liga-lo alto, fechar os olhos e desfrutar uma noite em Budapeste com o URIAH HEEP."
"Celebration", último álbum do URIAH HEEP, foi lançado na América do Norte em 16 de março de 2010 através de um novo acordo entre a DisManic Distribution e a Knife Fight Media.
Para "Celebration", a banda regravou doze de suas canções de maior sucesso - clássicos como "Free Me", "Gypsy", "The Wizard", "Easy Livin", e, naturalmente, o grande hit "Lady in Black". Além disso, compuseram e gravaram duas músicas completamente novas como um presente especial para seus fãs: "Only Human" e "Corridors Of Madness", duas das suas melhores músicas em anos.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário