13 de dezembro de 2010

Tom Araya: "Haverá alguns shows na América do Sul..."


Recentemente, Jon Wiederhorn da AOL's Noisecreep.com conduziu uma entrevista com o baixista e vocalista do SLAYER, Tom Araya. Seguem abaixo alguns trechos da entrevista.
Noisecreep: Você já fez um monte de turnês com o MEGADETH, e provavelmente continuará fazendo. Você é amigo de Dave Mustaine agora. Você colocou a amargura do passado de lado?
Araya:  Ele é um ser humano que vive neste planeta e é isso. Ele parece ser um cara legal, mas eu mantenho minha guarda sobre ele. Ele é cortês comigo, com minha esposa e filhos. Então, eu sou cortês em troca.
Noisecreep: Qual é o plano para o próximo ano?
Araya:  Nós vamos estar ocupados de fevereiro a maio. Nós vamos para a Austrália e há alguns shows que vamos fazer na Europa e na América do Sul. No que se refere com quem serão esses shows, eu não sei. Acho que alguns desses serão com o MEGADETH, mas eu não tenho certeza. Estamos reservados até maio, depois eu não sei.
Noisecreep: Você já teve de fazer alguns ajustes no seu desempenho após a cirurgia?
Araya: Sim. Eu não posso mais bater cabeça. Headbanging era uma grande parte do que eu fazia. Meu canto tem melhorado e meu modo de tocar também. Mas não é exatamente a mesma coisa.
Para ler a entrevista completa, em inglês, acesse o link abaixo.
Matéria original: Gorilas de Marte

Nenhum comentário:

Postar um comentário