13 de dezembro de 2010

Aerosmith: Withford diz que Hendrix foi enorme influência


Após a apresentação de diversos artistas tocando a música "Fire" de Hendrix no programa de tv da NBC "The Tonight Show with Jay Leno", Brad se lembrou da primeira vez que seus olhos viram Jimmy Hendrix no palco: "Eu fui assistir Hendrix tocar em 1968, no Boston Garden, e a minha reação foi: Wow! No dia seguinte, minha primeira ação foi comprar uma Fender" - disse o guitarrista. "Desde a primeira vez que eu o ouvi até os dias de hoje, ele (Hendrix) tem sido uma influência enorme para mim - e para todos nós."
O programa "The Pulse of Radio" embarcou com Withford na estrada e pediu a ele que explicasse o quanto ver Hendrix tocando o inspirou como músico e fã: "Para mim - e eu poderia falar por todos aqui - é grande, muito grande a influência em muitas coisas que eu escolho fazer, desde o modo de tocar até a escolha das próprias guitarras e os amplificadores que ficariam bem com elas."
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário