13 de dezembro de 2010

Ozzy: "se não fosse o Black Sabbath, eu já teria morrido"


O madman OZZY OSBOURNE declarou ao jornal The Sun em abril de 2009 que se não tivesse integrado oBLACK SABBATH ele não teria se tornado um rockstar e poderia até mesmo estar morto.
"Oh! Se não fosse o Black Sabbath, eu estaria morto há muito tempo. Hoje em dia eu preciso apenas manter a minha cabeça fora d´água. Não bebo mais, não uso DROGAS, não fumo cigarros, estou bem careta, na verdade".
"Eu fiz muita merda para o meu corpo e consumi muita porcaria, então porque arruinar os anos que eu ainda tenho nesse planeta? Eu quero tentar fazer coisas boas. Digo, eu acendi a droga da vela dos dois lados".
"Pessoas morreram fazendo a metade do que eu fiz. Mas no final eu realmente não estava me divertindo. Não funcionava assim comigo. Era uma merda muito terrível".
"Outro dia uma pessoa me disse que tinha passado as férias no Caribe. Eles foram a um bar e um cara perguntou a ela ’Você sabe quem é aquele cara lá?’ E ela disse ’Não’ e era o Keith Richards, bêbado".
"Quem sou eu para dizer que isso é errado? Ele gosta disso, é a sua vida. Se eu gostasse também, estaria bebendo", declarou Ozzy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário