1 de dezembro de 2010

Susperia: ex-tecladista do Dimmu Borgir se junta ao grupo


Os noruegueses do SUSPERIA se uniram com o ex-tecladista do DIMMU BORGIR, 'Mustis' (nome verdadeiro: Øyvind Mustaparta) para competir e representar seu país no Festival Eurovisão da Canção 2011.
Imagem
Com a reintrodução de Mustis - que chegou a tocar sintetizador na gravação de uma demo do SUSPERIA em 1999 - um novo aspecto foi acrescentado ao som da banda. Eles estão atualmente discutindo uma possível colaboração para um novo álbum também.
Mustis comentou: "Tem sido muito inspirador me reunir com o Susperia desde quando Elvorn e eu estabelecemos a nossa primeira banda em 1995, como crianças, depois de encontrar Memnock e conhecendo Tjodalv nos meus primeiros dias no DIMMU BORGIR, parecia muito natural para se sentar e começar a ser criativo novamente junto com meus velhos amigos."
"Eu não acho que o teclado é apenas para um tipo de banda ou bandas em geral, mas o Susperia tem a mente aberta para isso e possui os elementos certos concerteza, e nós concordamos que isto pode ser algo realmente bom para a banda."
"Nós fizemos uma música matadora juntos que vai ser realizada no Eurovision da Noruega!"
"Eu realmente não posso esperar para tocar outra vez com uma banda que de uma forma muito dinâmica destaca cada instrumento e os vocais surpreendentes de Athera todos juntos."
Mais informações: Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário