1 de dezembro de 2010

Motley Crue: show no Brasil pode ser anunciado essa semana


Segundo o site Popload, pertencente ao provedor IG, o MÖTLEY CRÜE pode confirmar sua vinda ao Brasil  ainda essa semana. O site Popload [cujo colunista principal é o jornalista do 'Caderno 2' do Estadão, Lúcio Ribeiro - também curador do festival Popload Gig] afirmou nessa terça [30/11] que o CRÜE FEST, que já vinha acenando para uma data na Argentina [e Chile também, segundo o mesmo site], pode aterrissar no Brasil também, o que ocorreria no mês de março de 2011; a tiracolo também viriam as mesmasbandas especuladas pra data Argentina: Alice in Chains e Black Rebel Motorcycle Club.
Seria a primeira visita do MÖTLEY CRÜE ao nosso país, justamente no trigésimo aniversário da banda, que fez seu primeiro registro fonográfico em 1981.
Complementando as informações do [site] Popload, o próprio baixista do Crüe, NIKKI SIXX já confirmou, extraoficialmente [via Twitter] que a banda vem ao Brasil de fato em Março.
Em paralelo a isso, o vocalista da banda, VINCE NEIL, confirma a tour Sul-americana para Março e acrescenta que ‘não deverá haver disco novo da banda em 2011, mas que muita coisa especial vai sair pra comemorar a ocasião’. ‘É estranho dizer, “Temos estado juntos por 30 anos,’”, ele diz. ‘é um baita feito, se você olhar pra trás e ver o que passamos como banda. E ainda estamos aí vendendo ingressos.”
URLs de ambas as fontes da matéria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário