3 de dezembro de 2010

Slipknot: "não tenho planos para fazer um álbum", diz Corey


Gary Graff do Bilboard.com reportou que o SLIPKNOT  está trabalhando no seu novo álbum – o primeiroprojeto  desde a morte do baixista Paul Gray em maio passado.
O baterista Joey Jordison foi citado como tendo dito: “Está a caminho. “É definitivamente excitante. É um pouco emocional, certamente, mas eu acho que ele vai ser realmente, realmente legal e eu acho que vai ser realmente, realmente um ótimo álbum, pois todo mundo está de fato envolvido no processo”.
Agora o vocalista do SLIPKNOT, Corey Taylor, que atualmente está em turnê com sua outra banda, STONE SOUR, emitiu o seguinte resposta:
“Antes que alguém fique com a ideia errada, deixe-me ser claro. Eu NÃO TENHO PLANOS para fazer um novo álbum do SLIPKNOT  em nenhum momento breve. Shows? Talvez. Álbum? Não. Quanto aos comentários de Joey, ele tomou isso a si mesmo ao dizer isso naquela publicação. Posso pensar em cinco pessoas da banda que não escreveram/ouviram nada”.
Fonte desta matéria (em inglês): BW&BK / Bravewords.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário