3 de dezembro de 2010

Helloween: "sempre temos uma grande recepção no Brasil"


Kristen Dunleavy, do myYearbook, recentemente entrevistou oguitarrista Michael Weikath da veterana banda alemãHELLOWEENConfira alguns trechos.
MyYearbook: Há muito bandas por aí nesse momento que você ouve?
Weikath: “Não estou acompanhando tudo, mas o novo álbum deOZZY OSBOURNE é muito bom. O que já baixei no iTunes é o novo álbum do SOILWORK. O SOILWORK é uma banda muito extrema da Suécia, eles tem o [Michael imita os urros] e ele também tem melodias. É extremamente intenso o quê eles fazem, mas eles o fazem extremamente bem ao mesmo tempo. Eu tenho adorado o MUSE desde que eles fizeram o seu álbum ‘Showbiz’. Sou um colecionador do que quer que eles façam pois eu não me canso disso. Sempre fui um grande fã dos BEATLES, cresci com isso. O relançamento de seus álbuns de estúdio soa ainda melhor do que eu poderia recriar no meu pretencioso toca discos Hi-Fi equipado que tenho. Eles fizeram aquele jogo 'Rock Band' BEATLES que foi a maior coisa de todas. O fato deles serem capazes de lançar um jogo como este apenas mostra quão grande eles ainda são”.
myYearbook: Como uma banda que excursionou em tantos países ao redor do mundo, qual o país que tem os mais loucos fãs do HELLOWEEN?
Weikath: “Essa é difícil de falar por que aonde quer que você vá, mesmo nos EUA, nós temos um bocado de fãs do HELLOWEEN. Na América do Sul, o Brasil e outros países por lá nós temos uma grande recepção. Algumas vezes a polícia está envolvida, pois às vezes há uma agitação acontecendo quando nós tocamos. É incrível. Onde quer que você vá na Europa as coisas são mais civilizadas”.
A entrevista completa (em inglês) está neste link.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário