10 de dezembro de 2010

Metallica: Hetfield diz que shows se tornaram familiares


De acordo com a The Pulse Of Radio, o líder doMETALLICA  James Hetfield admitiu em uma entrevista recente que os shows da banda se tornaram mais familiares e amigáveis desde que ele se tornou pai. Falando para o site australiano The 7PM Project, Hetfield disse que ele até mesmo de cantar covers com obscenidades como a "So What" do ANTI-NOWHERE LEAGUE porque ele não quer que seu filho e duas filhas pensem que está ok usar uma linguagem chula.
Hetfield explicou, "Desde que tive filhos os shows se tornaram mais familiares e amigáveis até onde vai a linguagem. Não tocamos a 'So What' há um tempo – há muitas palavras que não estão certas. Meu filho já ouviu a todas elas, mas eu não preciso promovê-las. "
Hetfield também comentou sobre o gosto musical do filho dele, dizendo, "Vez ou outra eu recebo um e-mail da iTunes dizendo 'Eis o que seu filho comprou.' Ele adora RAMONES, AC/DC, e RED HOT CHILI PEPPERS no momento. Ele compra algumas coisas do METALLICA... Ele realmente comprou. Eu fico tipo, 'Cara, como você vai pagar por isso?'"
O lendário líder revelou que suas filhas gostam mais de música pop, mas que elas ainda ouvem à música de seu pai sempre que podem ir para a estrada com ele. Ele disse, "Tem essa coisa que se chama escola, que é um saco. Mas nós as arrastamos na última perna da turnê quando fizemos o Japão porque elas nunca estiveram lá."
Quanto a ele se considerar um pai rígido em casa ou não, Hetfield disse, "Eu elevo meu tom de voz em casa às vezes. Mas estou aprendendo que isso não necessariamente faz conseguir algo."
Os três filhos de Hetfield são Cali, de 12 anos, Castor de 10 anos e Marcella, de oito anos. Ele e sua esposa Francesca são casados há 13 anos.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário