10 de dezembro de 2010

Judas Priest: "É o fim das grandes turnês, não da banda!"


A declaração oficial do Priest deixou algumas dúvidas sobre o possível fim da sua história de 42 anos. Mas um porta-voz falou ao RockAAA: “Esse é o fim do JUDAS PRIEST  fazendo grandes turnêsmundiais – mas não é o fim da banda, graças a Deus.”
guitarrista KK Downing disse recentemente: “As pessoas sempre me perguntam como é estar em turnê e eu sempre digo a mesma coisa. É a coisa mais difícil de todas que você fará, mas você não trocaria por nada no mundo”.
“Viajar se torna uma parte tão importante da sua vida que você se sente como um pedaço de sua própria bagagem. Mas quando você consegue ir para lugares que você nunca esteve antes, como Coréia, Turquia, Romênia e Colômbia, você se sente como o cara mais sortudo. Esses dias refliti sobre o passado, quando nós mesmos tínhamos que carregar nossas vans de turnê – às vezes no gelo e na neve, estando com medo de congelar e não sermos capazes de fazer o show”.
“Eu lembro de um inverno que tivemos um show no Hull City Hall, na Inglaterra. Estávamos rodando na neve quando derrapamos no gelo da estrada. O carro bateu tão forte nas barreiras da estrada que nunca foi capaz de ser dirigido novamente. Um agricultor que ia passando salvou o dia, nos deixando empilhar o material em seu velho Land Rover - e ele teve a gentileza de nos levar para o show”.
Fonte desta matéria (em inglês): RockAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário