20 de dezembro de 2010

Megadeth: grupo recebe duplo de platina na Austrália


Os membros do MEGADETH  foram presenteados  com o disco duplo de platina em Sydney, na Austrália, na noite de sábado, 18 dezembro, pelo DVD "The Big Four: Live From Sofia, Bulgaria", que vendeu mais de 30.000 cópias na Austrália.
baixista do MEGADETH, David Ellefson, comentou: "A noite passada foi um show incrível em Sydney na turnê 'No Sleep Til' e logo antes do show fomos premiados com o disco de platina duplo para 'The Big Four: Live in Sofia, da Bulgaria” DVD. Que ótima maneira de celebrar com os nossos fãs australianos que têm sido tão leais a nós todos esses anos. "
Um vídeo da cerimônia de premiação pode ser visto abaixo.
"The Big Four: Live From Sofia, na Bulgária" DVD e Blu-ray, filmado em junho passado em um show estrelado por METALLICA, SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX, alcançou status de ouro na Noruega, Portugal, Nova Zelândia, e Alemanha, e duas vezes platina em França e Austrália.
"The Big Four: Live From Sofia, Bulgária" estreou como número 1 na Billboard "Top Vídeos" no início deste mês, com vendas de 22.000 cópias. E também estreou em 1 º lugar no Canadá, Reino Unido e Áustria, e em 4 º na Alemanha.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário