27 de dezembro de 2010

Joe Perry: ouça nova versão para "Run Rudolph Run"


Em dezembro de 2008, Joe Perry, guitarrista do AEROSMITH, gravou uma releitura de "Run Rudolph Run" (canção natalina popularizada na versão de CHUCK BERRY). Ouça um remix dessa gravação:
"Esta é minha canção de Natal favorita e a que eu sempre quis tocar", disse Perry. "Eu estava no estúdio trabalhando nela e quando eu não consegui encontrar a minha cópia do CD, eu decidi tentar uma nova versão. Quatro horas mais tarde conseguimos finalizá-la e decidimos doá-la. Eu espero que todo mundo goste do que fiz e isso faça com que as férias sejam um pouco mais feliz este ano".
Perry gravou "Run Rudolph Run" no estúdio de sua casa em Boston, com estúdio Boneyard e Paulo Santo na bateria e piano.
Fonte desta matéria: Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário