27 de dezembro de 2010

Artillery: revelado título de novo álbum de estúdio


A banda de thrash Metal ARTILLERY atualmente trabalha no estúdios Medley, na Dinamarca, no trabalho que dá sequência ao seu último trabalho "When Death Comes" (2009). O novo disco, intitulado "My Blood", será lançado pela Metal Mind Productions em março de 2011.
Até agora o ARTILLERY gravou 14 músicas - 10 inéditas, um remake de "Ain´t Giving In" (da demo de 1992, nomeada "Mind Factory") e 3 faixas que são nada menos do que novas versões de clássicos imortais do álbum "Fear Of Tomorrow", de 1985 ("The Eternal War", "The Almighty", "Show Your Hate").
Soren Adamsen, vocalista do ARTILLEY, revelou alguns títulos das novas faixas. Ele também falou sobre algumas das letras desse novo trabalho
* "The Great Satan" - É uma canção que fala sobre a decadência da civilização ocidental e impérios malignos ao redor do mundo.
* "Monster" - É uma canção sobre serial killers. Nenhum em particular.
* "Death is an Illusion" - Uma faixa sobre a vida e a morte.
* "The End of Eternity" - Essa fala sobre como lidar com a depressão e pensamentos a respeito de começar uma nova vida.
* "Mi Sangre" - Esta é sobre o meu filho. Ele tem 7 anos e é uma música de meio minuto, quase um esforço épico.
* "Concealed in the Dark" - duas palavras - David Sharp. Procure sobre isso na internet, é uma história interessante.
* "Dark Days" - Sobre as mudanças no clima.
* "Warrior Blood" - É uma canção sobre luta. Soldados, boxeadores, pessoas que lidam com doenças mortais.

O que podemos esperar, musicalmente, deste novo trabalho? O guitarrista Michael Stützer diz: "O som é um pouco mais pesado do que era em "When Death Comes". A música é uma mistura dos nossos dois últimos álbuns, "When Death Comes" e “By Inheritance, ”com um toque leve de “Terror Squad” e “Fear of Tomorrow” junto a algumas influências orientais." O produtor Søren Andersen adiciona: "Existe um sentimento de Rock 'n Roll em algumas dessas canções."
A data de lançamento de "My Blood" está marcada para 9 de março de 2011 no Japão (via Kings Records), 21 de março de 2011 na Europa e 5 de abril de 2011 nos Eua (via MVD). Mais detalhes serão anunciados em breve.
Fonte desta matéria (em inglês): Metalstorm.ee

Nenhum comentário:

Postar um comentário