25 de novembro de 2010

Promoção AC/DC Brasil e Sony: ganhe o Box Backtracks


O site AC/DC  Brasil.net  em seu formato original foi criado em outubro de 2008, mas a ideia dos criadores do site surgiu muito antes de sua fundação. O site passou de dois pequenos blogspara então se transformar em um portal com conteúdo relacionado apenas e exclusivamente ao AC/DC.
Com a participação e a expressão dos fãs em nosso site, criamos então os canais de comunicação através do Youtube, que contacom uma versão nacional do Fannation, do Twitter, hoje com aproximadamente 5 mil seguidores, a comunidade do Orkut e com o Forúm, ambos em plena fase de reconhecimento.
Nesses dois anos, realizamos entrevistas com várias fãs doAC/DC, entre eles músicos nacionais, bandas covers, donos de bares, ex-membros do AC/DC, diretor de documentário, enfim, tudo o que a opinião da galera rock n roll que participa de nossos canais gostariam de estar lendo e vendo sobre a banda.
E para comemorar esse aniversário especial, o AC/DC Brasil.net e a Sony Music do Brasil lançou Promoção Jingle Hells Bells, que premiará os participantes ganhadores com o Box Backtracks, Livro High Voltage Importado e muitos outros prêmios.
O participante terá que enviar uma foto de uma árvore de natal com o tema AC/DC; pode ser foto daquela árvore que o seu vizinho cuida, e que briga com você todos os finais de semana por causa do som alto que vibra no ouvido da vizinhança inteira, ao som pesado do AC/DC, ou então, uma foto inusitada na casa da vovó rock n roll. Usem a criatividade, participe.
Confira o regulamento completo e boa sorte!
Fonte desta matéria: AC/DC Brasil.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário