25 de novembro de 2010

Cradle Filth: "não competimos com o Dimmu Borgir"


A Radio Metal divulgou uma entrevista com o guitarrista do CRADLE OF FILTH  Paul Allender.Confira alguns trechos.
Radio Metal: Você acha que finalmente o line up do CRADLE OF FILTH se estabilizará?
Allender: Sim, não consigo ver por que não, até que alguém decida sair (risadas). Não gostávamos quando pessoas tem que ir, obviamente. O problema é que temos meio que uma pesada carga de trabalho: especialmente Dani [Filth] e eu mesmo que temos um grande controle de qualidade, assim infelizmente muitas pessoas são incapazes de conviver com a pressão. Essa é a razão pela qual eles partem e não por uma falha nossa. Para efeito da argumentação, a quantidade de coisas que eu mando as pessoas fazerem quando eu estou no fluxo cheio de coisas é tão vasta e algumas pessoas não tem a mesma ética de trabalho como pessoas como Dani ou eu mesmo, então elas não podem permanecer.
Radio Metal: O novo álbum do CRADLE OF FILTH e o novo álbum do DIMMU BORGIR saíram quase que simultaneamente. Existe de alguma forma meio que uma competição entre as duas bandas, considerando que ambas são as bandas mais populares do black metal sinfônico?
Allender: “Não, absolutamente não há competição. No que entendo eles soam diferentes de nós. Não há absolutamente competição entre as bandas. Toda coisa do DIMMU BORGIR vs CRADLE OF FILTH foi gerada pela imprensa e isso é tudo o que é. Absolutamente não há problemas entre qualquer um de nós. Eu tenho álbuns do DIMMU BORGIR e eu acho que eles são uma ótima banda, no entanto eles realmente não são o estilo de música que eu escuto e eu acho que os caras do Dimmu tem nossos álbuns pois eles já nos contaram que eles tem!”
Entrevista completa aqui (em inglês):
Fonte desta matéria (em inglês): BW&BK / Bravewords.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário