26 de novembro de 2010

Metallica: batendo recorde em Sydney, na Austrália


De acordo com o site Billboard.com, o METALLICA vendeu 74.244 para quatro datas na Acer Arena em Sydney, Austrália em setembro e novembro, quebrando o recorde anterior de 66.247 alcançado por BRITNEY SPEARS para quatro noites na sua turnê "Circus" em novembro de 2009.
"Foi uma performance massiva, incrível," disse Paul Sergeant, gerente-geral da Acer Arena ao site Bilboard.com. "Mesmo se fosse não fosse um seguidor do METALLICA, você teria gostado daquele show. Foi gigantesco."
A turnê com vinte datas do METALLICA é a primeira "Down Under" em seis anos, começou em 15 de setembro, em Melbourne, Austrália e terminou em 21 de novembro na mesma cidade.
"É um tributo fantástico ao METALLICA, quando eles se aproximam dos 25 anos desde a primeira turnê australiana deles, que eles tenham esse nível incrível deapoio," Michael Coppel, promoter da perna australiana-asiática da turnê "World Magnetic" do grupo disse ao site Billboard.com. "Eles são uma das maiores bandas de todos os tempos em performances ao vivo, e tenho certeza de que todos que os viram nessa turnê confirmam isso."
METALLICA  acabou de lançar um segundo EP ao vivo, intitulado "Six Feet Under, Part II", em sequencia ao EP de oito músicas lançado antes da atual turnê da banda na Autrália e Nova Zelândia. Mas diferentemente daquele disco, que continha gravações de apresentações do METALLICA em ambos países de anos anteriores, o novo EP traz músicas gravadas ao vivo em setembro e outubro em shows da jornada atual.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário