28 de novembro de 2010

Megadeth: "não tenho mais inimigos", diz Dave Mustaine


O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, é sabidamente conhecido, entre outras coisas, por conta de sua desavenças com James Hetfield e Lars Ulrich, ambos doMETALLICA. Mas parece que depois da BIG FOUR as coisas mudaram: “A verdade  do fato é, eu causei um bocado de problemas durante minha carreira, fiz vários inimigos, e nesse momento eu realmente não tenho mais inimigos, pois passei a última parte de minha carreira sendo mais agradecido pelo que tenho. Eu tenho amigos de novo nesse negócio – eu nunca fui amigável, mas as pessoas que importavam eu nunca mais as tive em minha vida. É ótimo ser capaz de pegar o telefone e ver uma mensagem de Kerry [King] e é ótimo de conferir minha caixa postal e ter a uma mensagem de James [Hetfield] ou Lars [Ulrich]”, vocalista/guitarrista e baterista doMETALLICA, respectivamente.
O famoso guitarrista/vocalista também sugeriu que a sequência do álbum “Endgame”, de 2009, poderá ser ainda mais agressiva do que seu antecessor: “Eu estou super super animado para me preparar para fazer esse próximo álbum. Ele será mais como ‘Endgame’ e talvez um pouco... talvez cravando nessa veia e indo um pouco adiante na direção que eu gosto”.
No início desse mês, num chat on line para um fã clube da banda, Cyber Army, Mustaine revelou que cinco músicas estavam quase completadas para o novo álbum. O grupo uma vez mais estará trabalhando com o engenheiro Ken Eisennagel, que anteriormente trabalhou na fase de pré-produção para o “Endgame” de 2009 e “United Abominations” de 2007.
Fonte desta matéria (em inglês): ultimateGuitar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário