28 de novembro de 2010

Dio: "eles deveriam continuar com outro nome", diz Wendy


Wendy DIOesposa/empresária do recém falecidovocalista Ronnie James DIO, falou a VH1 Radio que ela encoraja os membros remanescentes do HEAVEN & HELL – Tonny Iommi, Geezer Butler e Vinny Appice – a trabalharem juntos de novo sob um diferente nome.
“Não sei o que eles estão fazendo no momento”, ela diz. “Eu sei que o Geezer foi procurado várias vezes, e ele está apenas... ele levou muito a sério. Eu realmente não sei o quê eles estão fazendo no momento. Eles deveriam fazer mais alguma coisa, com Vinny também. Digo, a banda era impressionante, uma impressionante banda que eles deveriam continuar a fazer algo. Ela não será chamada de HEAVEN & HELL, mas do que eles a chamarem será ótimo, será incrível.”
No dia 24 de julho, Iommi, Butler e Appice se apresentaram juntos no “High Voltage Festival”, realizado no Victoria Park em Londres como um tributo a seu falecido colega de banda, Ronnie James DIO. Naquela época eles foram reunidos através do lendário vocalista ex-DEEP PURPLE/BLACK SABBATH Glenn Hughes e o vocalista do MASTERPLAN Jorn Lande – que recentemente lançou seu próprio tributo a DIO.
Fonte desta matéria (em inglês): Metal Storm

Nenhum comentário:

Postar um comentário